28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Ele só reclama! - 31/01/2024, 16:02 - Acácia Vieira

Rodriguinho reclama sobre gasto de Davi com a comida no BBB 24; veja

Brothers pretendem conversar com o baiano sobre o assunto

Fernanda diz que quer conversar com Davi sobre comida e Rodriguinho dispara: 'Tá achando que é hotel'
Fernanda diz que quer conversar com Davi sobre comida e Rodriguinho dispara: 'Tá achando que é hotel' |  Foto: Divulgação/TV Globo

A pauta de uma conversa entre os brothers, no quarto Gnomo, nesta quarta-feira (31), novamente foi sobre o gasto que Davi faz no preparo das comidas dentro do reality. Rodriguinho então perguntou se o baiano achava que estava no hotel pra fazer um banquete todos os dias.

"Pra que fazer suco pro café da manhã, gente? Ele tá achando que é hotel?", disparou o pagodeiro após Davi preparar um suco com os abacaxis da casa, depois do suco de caju ter terminado.

Fernanda deu sua opinião sobre a situação: "Aí, a gente quer beber um negocinho diferente, não tem. Agora tá só com água, porque gastou o suco todinho ontem". Já Pitel alertou que Davi usa uma garrafa inteira de azeite para fazer macarrão e que ele está ciente que o produto é caro dentro do mercado do BBB 24.

"O Davi, ele tem que fazer a comida dele. Faz a sua comida, Davi, cada um faz a sua, onde ele estiver. Senão, ele vai acabar", opinou Rodriguinho. "Ele gasta muito. Eu tive uma conversa com ele", retrucou Fernanda.

Já no horário de almoço, o ex-Travessos voltou a reclamar do motorista de aplicativo enquanto almoçava: "Se o Davi estivesse aqui, a gente ia está sem comida".

Assista:

exclamção leia também