29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Língua afiada - 11/01/2024, 13:28 - Dara Medeiros

Rodriguinho detona músicas de Taylor Swift e dispara: "Muito branca"

Pagodeiro criticou as letras da cantora pop e disse que não escuta canções dela

Rodriguinho criticou estilo musical de Taylor Swift
Rodriguinho criticou estilo musical de Taylor Swift |  Foto: Divulgação

Uma conversa sobre música dentro do BBB acabou gerando um grande bafafá fora do reality. Enquanto Wanessa Camargo, Rodriguinho e o baiano Lucas Pizane, que são os cantores da edição, discutiam sobre artistas do pop, o ex-Travessos afirmou que não ouve Taylor Swift e detonou as músicas da artista: “Muito branca”.

A fala do pagodeiro dividiu opiniões na web, pois alguns telespectadores entenderam que ele se referia às letras e melodias doces e juvenis das canções de Taylor, enquanto outros acharam que ele falou em relação a cor de pele da cantora.

Veja a conversa:

Confinados, os brothers nem imaginam que uma simples conversa repercutiu entre o público. Dando continuidade ao papo, Wanessa defendeu a loirinha e elogiou a melodia dos hits de Swift.

“Posso dizer uma coisa? É que a voz dela puxa para esse lado. Se você ouvir alguém com uma voz mais madura cantando as músicas dela, você vai ver a construção melódica que tem”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

A conversa continuou e o baiano de Itaparica opinou sobre a potência vocal de Ariana Grande e da cantora Miley Cyrus. Segundo Lucas Pizane, a eterna “Hannah Montana” deveria cantar rock.

Acompanhe as novidades sobre o BBB:

Assista: brother atiçado intima Bruna Marquezine do Pará pro edredom

Tesão pelo treino! MC Bin Laden revela que toma 'tadala' para malhar

Laudo revela a real causa da morte da fã de Taylor Swift


exclamção leia também