31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Camarote - 13/03/2024, 09:33 - Dara Medeiros- Atualizado em 13/03/2024, 10:01

Protegida por Boninho? Yasmin revela intervenção da produção do BBB

Filha de Luiza Brunet disse que foi proibida de continuar com plano de levar a casa inteira para o 'Tá com Nada'

Yasmin Brunet afirmou que recebeu proibição da produção do BBB
Yasmin Brunet afirmou que recebeu proibição da produção do BBB |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Yasmin Brunet deu com a língua nos dentes durante o Bate-Papo BBB, que acontece no Globoplay após cada eliminação, e revelou que a produção do programa interviu no jogo. A ex-mulher de Gabriel Medina contou que foi chamada no Confessionário quando queria colocar a casa inteira no ‘Tá com Nada’.

Ao ser questionada pelos apresentadores sobre o motivo de ter arregado do plano de prejudicar todos os brothers após uma briga, a modelo se explicou: “Me chamaram e falaram que isso era contra as regras, basicamente, e que eu não poderia fazer isso, porque era o que eu ia fazer, era o que todo mundo queria, e aí não me permitiram”.

Veja:

Vale lembrar que desde que as punições foram iniciadas no reality, nunca houve uma expulsão por descumprir regras propositalmente. Um grande exemplo aconteceu na edição do BBB 15, quando o participante Luan comeu um alimento do grupo com regalias e levou todo mundo para o menos favorecido, além do brother Mahmoud, do BBB 18, que afirmou que ia devorar a comida do outro grupo e cumpriu a promessa. Ambos ficaram no jogo sem punições graves, apenas perderam estalecas e toda a casa ficou prejudicada.

A cena repercutiu nas redes sociais e o público questionou se Yasmin Brunet estava sendo protegida por Boninho por ser do grupo Camarote. O Portal MASSA! entrou em contato com a assessoria do Big Brother Brasil para apurar a situação, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

exclamção leia também