25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Espertinho - 17/04/2024, 14:28 - Dara Medeiros

Pastor de Davi pediu grana? Entenda vídeo que viralizou

Everaldo Leite gravou um vídeo cobrando o dízimo do campeão do BBB

Imagem ilustrativa da imagem

Os holofotes de todo o Brasil estão voltados para Davi Brito, o mais novo milionário do pedaço, deste a noite desta terça-feira (16). Com quase R$ 3 milhões no bolso, o baiano teria chamado a atenção de um homem chamado Everaldo Leite, que se apresentou na internet como pastor da igreja do jovem e já estaria cobrando o dízimo em cima do valor do prêmio do BBB 24. Ele gravou um vídeo falando sobre o assunto e acabou viralizando nas redes sociais.

Apesar da grande repercussão, que atraiu muitas críticas para ele, tudo não passou de uma brincadeira. Everaldo na verdade é ator e influenciador digital e afirmou que fez o vídeo para trazer uma reflexão sobre como as pessoas religiosas estão focadas em dinheiro. "Sou ator e esse vídeo, como muitos outros, é teatro mostrando a realidade do comércio da fé. O vídeo é uma denúncia contra essas coisas", explicou.

Assista ao vídeo e descubra o que o falso pastor havia falado:

Se apresentando como "pastor do Davi que está no BBB" e falando com seriedade, o ator enganou uma boa parte dos internautas, que haviam levado o recado a sério. Ele iniciou explicando que o brother precisava passar 10% da grana para agradecer a Deus: "Com certeza ele têm a benção de Deus na vida dele. Tenho certeza que ele vai ganhar, então tenho a alegria de consagrar os milhões que esse menino vai ganhar para que ele não possa perder pra maldição, pro olho-grande. Dez por cento do valor dele vai vir para a conta da igreja”.

Depois, ele adotou o método do medo e disse que o baiano de Cajazeiras precisava pagar para não ser afetado pelo "devorador", que seria um espírito que tira a prosperidade das pessoas. "Já conversei com a equipe do Davi para estar consagrando 10% dos milhões que Davi vai estar ganhando lá do BBB. Estou preocupado, não com os 10% é claro, mas com ele, claro. Esperamos que ele seja fiel à Deus e deposite os 10% para que o ‘devorador’ não entre nas finanças do Davi”, encenou.

exclamção leia também