28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

recebendo cuidados - 25/01/2024, 19:12 - Da Redação- Atualizado em 25/01/2024, 19:35

Pai de Vanessa Lopes abre o jogo sobre o estado da filha; veja

Alisson Ramalho se pronunciou pela primeira vez após a influenciadora desistir do BBB 24

Vanessa Lopes desistiu do reality show com o psicológico abalado
Vanessa Lopes desistiu do reality show com o psicológico abalado |  Foto: Reprodução/Instagram

Dando um tempo das redes sociais e priorizando o cuidado com a saúde mental após desistir do Big Brother Brasil 24, Vanessa Lopes parece não estar vivendo um bom momento com seus pais. Após informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, revelar que a tiktoker teria brigado com os pais e foi morar com uma amiga, o pai de Vanessa se pronunciou, nesta quinta-feira (25).

Alisson Ramalho rompeu o silêncio e falou pela primeira vez após a saída da filha, do reality. O empresário desmentiu os boatos de crise familiar.

"Estamos todos bem", contou, em vídeo publicado no Instagram. "Quando a Vanessa saiu do programa veio diretamente para nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes neste momento, que demanda atenção e muito cuidado", detalhou.

Leia também:

Pizane dá detalhes sobre situação de Vanessa Lopes após BBB

Barraco de família? Ex-BBB Vanessa Lopes apaga fotos com os pais

O pai da influenciadora ainda pediu empatia aos fãs, pelo momento delicado que Vanessa atravessa. “Esse é um momento de muito acolhimento. Queria reforçar também que posteriormente a Vanessa estará aqui conosco distribuindo seu sorriso, seu brilho e sua energia. Empatia salva vidas, precisamos de apoio e acolhimento”, implorou.

Apesar da declaração do pai, a influenciadora apagou do seu perfil no Instagram, algumas fotos recentes em que estava ao lado dos pais.

Confira:

exclamção leia também