31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Falou na cara - 14/01/2024, 15:03 - Rebeca Nascimento

Não confio mais em você, dispara baiano Davi na cara de Nizam

Afirmação do motorista por app rolou após o paulistano ter dito que Rodriguinho é um de seus aliados

Nizam e Davi durante papo em um dos quartos
Nizam e Davi durante papo em um dos quartos |  Foto: Reprodução / TV Globo

E o baiano Davi Brito continua disparando suas verdades no BBB 24. Em uma conversa com Nizam, neste sábado (13), o brother afirma ao aliado de Rodriguinho que não confia nele.

Em um dos quartos, durante uma conversa, Nizam interrompe o baiano e pergunta se Davi confia nele, sem gaguejar, Davi responde que não. "Eu tinha uma percepção de você de confiança, mas hoje já não tenho mais", afirmou o baiano, que trabalha como motorista por app.

Nizam por sua vez, questionou. "Eu não sei quando se perdeu isso. Não sei quando te dei motivo para perder a confiança em mim. Me fala o motivo".

Veja um trecho do papo:

Davi não revela o motivo, mas garante que não indicará, neste momento, o brother para o Paredão, assim como Rodriguinho. "Você me dá sua palavra?", pergunta Nizam. "Com certeza. No dia que eu achar você um jogador forte e que tenha uma autonomia de chegar na final e possa me atrapalhar de chegar na final, coloco você no Paredão", explica o baiano.

Leia também: Rosiane Pinheiro escalda Rodriguinho e avisa: "Davi será exaltado"

"De coração, espero que eu reconquiste sua confiança. Você me deixou triste porque eu não te dei motivo", rebate Nizam. "Eu fui o cara que mais te ofereceu ajuda. [...] Você está me machucando com essa informação", completou.

Vale lembrar que no primeiro paredão, que teve voto aberto, o baiano votou em Rodriguinho e disse que não o achava forte no jogo. Dois dias depois, Rodriguinho pegou a liderança e devolveu o voto, colocando Davi no paredão.

exclamção leia também