27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

pesou a consciência? - 26/03/2024, 18:35 - Acácia Vieira- Atualizado em 26/03/2024, 19:41

MC Bin Laden relembra briga com Davi e dispara: "Vergonhoso"

Funkeiro tretou com baiano após o Sincerão desta segunda-feira (25)

Funkeiro conversa com Fernanda no Quarto Gnomo sobre discussão generalizada
Funkeiro conversa com Fernanda no Quarto Gnomo sobre discussão generalizada |  Foto: Reprodução/Globo

Após quebrar o 'pau' com Davi na noite de segunda-feira (25), no BBB 24, MC Bin Laden conversou com Fernanda e relembrou o ocorrido. Segundo o funkeiro, a confusão foi uma vergonha em sua carreira, mas a sister tentou tranquilizar o aliado.

"Passei por coisa para caraca na vida para chegar aqui e passar uma vergonha. Porque isso é uma vergonha que você passa, sabe? Você entende?", questionou ele.

Leia mais

Largados e pelados? Davi ameaça tirar roupa e chama Matteus: "Bora?"

Arthur Aguiar analisa trajetória de Davi no BBB 24: "Não é jogador"

BBB promove ação para abafar pedido de expulsão de Davi e Bin? Confira

Bin seguiu falando que tudo bem brigar na casa, mas não é legal ser chamado atenção pela produção para se comportar, como se fosse uma criança. "Eu peso em balança a ponto de falar: 'Putz! Que vergonha, ser chamado atenção e ouvir se comportem'. É muito vergonhoso, mano [...] Mas eu acho que o que pesa mais é a confusão, a vergonha de você sentir do que você sair, tá ligado? Vê que você, tipo, foi chamado atenção", afirmou.

Fernanda, então, disse que não era para o brother se preocupar, até porque foi um momento de estresse e que isso acontece. "Tá, mas foi um estresse. Um momento... você viveu esse momento, deixou ele tomar conta de você e já passou. Já passou. Você está no Paredão. A resposta que você precisa você vai ter nesse Paredão e acabou. Segue a vida", destacou.

A sister ainda falou com o funkeiro que se ele estiver tão incomodado com o que aconteceu, deveria ir pedir desculpas ao baiano. "Lá fora eu vou fazer isso. [...] Eu sinto como se fosse um desrespeito até com a produção e com a minha família que está assistindo, com meus amigos. Eu falei: 'Pô, não é isso que eles queriam ver de mim'. Eles querem ver eu sorrindo, eu brincando, eu feliz, treinando....", concluiu o MC.

Veja:

exclamção leia também