29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

climinha de desespero - 31/03/2024, 09:20 - Acácia Vieira

MC Bin Laden pede desculpa a Matteus após treta durante a semana; veja

Brothers se exaltaram após o Sincerão da última segunda-feira (25)

A briga generalizada quase gerou a expulsão de Davi com o funkeiro
A briga generalizada quase gerou a expulsão de Davi com o funkeiro |  Foto: Reprodução/Globo

O clima de paz está voltando aos pouquinhos a casa do BBB 24. Após pedir desculpas a Davi relembrando sobre a briga que tiveram na última semana, MC Bin Laden decidiu se desculpar também com Matteus logo após a fim da festa na madrugada deste domingo (31).

"Ali foi muito à flor da pele, muita coisa. Jamais ia querer procurar briga lá fora. Ao contrário, ia te chamar para gente jogar bola, se conhecer [...] Às vezes consigo ver mais coisas boas em você do que coisas ruins. Eu falo isso para as pessoas, mas tenho que ver coisas ruins para falar", disse o funkeiro, ao lembrar que ofendeu o brother no Sincerão da última segunda-feira (25).

Matteus, então, afirmou que eles estão vivendo um jogo e que, da porta para fora, não há nenhuma desavença entre os dois. "Aqui a gente vai seguir, qualquer argumento a gente vai ter que usar um contra o outro", disse o gaúcho.

"Mas mano, independente de qualquer coisa, tenho que te falar um bagulho: eu gosto de você e não tenho nada contra. Juro para você, sei que errei muito naquela segunda-feira. Te peço muitas desculpas, juro para você que nunca arrumei tanta confusão na minha vida", ressaltou Bin.

Veja:

exclamção leia também