25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Traíra? - 02/03/2024, 17:29 - Da Redação

Mãe de Yasmin, Luiza Brunet declara torcida para Matteus e web detona

Empresária e mãe de Yasmin Brunet surpreendeu ao declarar torcida para o gaúcho

Yasmin e Luiza Brunet
Yasmin e Luiza Brunet |  Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet se manifestou após a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil. A empresária declarou sua torcida agora vai para Matteus Alegrete, o que surpreendeu a web nesta tarde de sábado (2), já que sua filha Yasmin Brunet segue no reality show.

Luiza Brunet declara torcida para Matteus
Luiza Brunet declara torcida para Matteus | Foto: Reprodução/Instagram

"Que mãe hein dona Luiza, cadê a torcida da sua filha?", publicou um perfil ligado a Yasmin. "Nem a mãe torce para a filha", comentaram diversos usuários em uma publicação nas redes sociais.

Após a rápida repercussão, Luiza Brunet se manifestou e tentou 'arrumar' a situação. Ela disse que independente da torcida por Matteus, também torce por sua filha no BBB.

"Oi gente, só para deixar bem claro aqui agora, que já começou a confusão. Estou torcendo para a Yasmin, torço para que ela seja a vencedora, torço para que ela fique mais tempo, mas como a gente não sabe o resultado final, torço também para o [Matteus] Alegrete. Acho um menino do bem", explicou.

A empresária ainda republicou o perfil de fãs de Yasmin, questionando se teria que "desenhar" para deixar claro que torce também para a filha.

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de Yasmin, Luiza Brunet declara torcida para Matteus e web detona
Foto: João Grassi

exclamção leia também