Elisângela Brito, mãe do baiano Davi Brito, passou mal ao presenciar a discussão acalorada entre o filho, e a trancista Leidy Elin, que se estendeu durante a noite da última segunda-feira (11), após dinâmica do 'Sincerão', no Big Brother Brasil 24.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, da SBT, a matriarca teceu críticas à conduta da trancista durante a discussão com Davi.
"Que vergonha Leidy está passando, representando a cidade dela. Vergonhoso ela ir para um reality de nome, e ter uma conduta horrorosa, indigna. Ela não representa uma mulher brasileira digna!", disparou.
Para a matriarca, Leidy Elin só não agrediu Davi, por conta das regras do programa que são levadas a sério.
"Com a postura dela, só acredito que ela não agrediu Davi devido às regras do programa, que são severas. A postura de afronta, é grande. Ela quer realmente que Davi vá agredir ela, mas Davi nunca agrediu ninguém, e não vai agredir Leidy", opinou.
Elisângela ainda revelou que apesar de estar tensa com a situação, está orgulhosa da postura de Davi. "Eu tô tensa, desde ontem passando mal. Meu filho ali, mais uma vez vai revelando a dignidade dele, e graças a Deus por isso. Estou muito honrada, eu sei que ele tá sofrendo muito", revelou