26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

quase uma novela - 10/04/2024, 17:12 - Acácia Vieira

Lucas Buda se pronuncia pela primeira vez após saída do BBB 24; veja

Ex-brother revelou que ainda não conversou com a ex, Camila Moura

Calabreso ainda não viu a ex para se desculpar
Calabreso ainda não viu a ex para se desculpar |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ser surpreendido com a participação da ex-esposa, Camila Moura, no programa Mais Você desta quarta-feira (10), Lucas Buda se pronunciou nas redes sociais. Apesar de afirmar que ainda não conversou com a professora, o ex-brother pediu desculpas e agradeceu o carinho e apoio dos internautas.

Leia mais:

Assista: Camila entra ao vivo na Globo e manda a real para 'Calabreso'

Camila culpa Buda no 'Mais Você' por perda de peso: "20 kg em 30 dias"

Lucas Calabreso tem pós-BBB 24 diferente dos eliminados; entenda

"Fala, gente, passando aqui primeiro para agradecer todo o carinho que eu tô recebendo, que é muita mensagem positiva de acolhimento. Tem sido muito importante para poder seguir essa jornada após o programa, né? Confinamento, ele mexe muito com a gente, foram 93 dias, é um mundo paralelo que a gente vive lá dentro e por isso é muito importante receber esse carinho de vocês", iniciou ele.

Justificando que ainda não teve tempo de conversar com Camila, o 'Calabreso' deixou claro que quer sim ter um papo com a ex para tentar resolver a vida do casal. "Quero pedir desculpas a pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro, erros acontecem. Desculpa, Camila, também, a gente ainda não conseguiu conversar porque realmente eu tô sem telefone. Eu não tô com o meu telefone, não estou com as minhas coisas. Tô com a roupa que eu sai, né? A mala que eu sair do programa, a roupa que eu estou usando para fazer as ações aqui de compromisso, são roupas que eu usava la dentro da casa e hoje o dia tá muito cheio muito corrido, os próximos dias vão ser muito corridos mesmo, mas assim que possível eu quero conversar com ela pra gente poder resolver nossa vida da melhor forma possível, tá bom?", concluiu.

Veja:

exclamção leia também