Afiada, Leidy Elin comentou durante a festa da noite desta quarta-feira (14) sobre a impressão de que Davi Brito é o favorito do público do BBB 24. Em uma conversa com Lucas Henrique, a carioca revelou que acredita que o Brasil tem ódio dela por ter se desentendido com o baiano e ironizou a situação, apelidando o motorista de aplicativo de “Julietto”, fazendo referência à campeã do BBB 21, Juliette Freire.
“Acho que enfrentei o Julietto, aí deu ruim. O Brasil me odeia por causa do Julietto”, disse ela a Lucas, que riu da brincadeira e concordou com a amiga.
Assista:
Mas as alfinetadas de Leidy Elin não pararam por aí. Aproveitando o microfone da festa da líder da semana, Beatriz, a carioca fingiu que estava entrevistando Giovanna e perguntou quem ela não gostaria de ter contato depois que saísse do reality. Prontamente, a aliada de Leidy disse que não queria proximidade com Davi. Preocupada com o que os telespectadores achariam da fala da mineira, Leidy rebateu: “E se ele for o Julietto?”.
Giovanna não pareceu se importar. “Problema dele, não quero na minha vida. Não vou querer, quero longe de mim. Desejo que ele seja muito feliz, realizado, sucesso, ele lá na Bahia e eu em Minas Gerais ou no Rio de Janeiro”, disparou.
Veja a conversa: