32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Entrevista - 04/04/2024, 11:26 - Da Redação

Leidy critica fanatismo de público do BBB: "Davi vai se assustar"

Trancista foi eliminada no 14º paredão do reality

Leidy Elin foi a principal rival de Davi no BBB 24
Leidy Elin foi a principal rival de Davi no BBB 24 |  Foto: Reprodução/TV Globo

Fora do Big Brother Brasil após ser eliminada no 14º paredão, Leidy Elin criticou o "fanatismo" do público com o reality show. Em entrevista ao jornal Extra, a trancista disse que as pessoas de fora da casa levam as rivalidades do BBB muito a sério, e que Davi, seu principal rival no programa, também irá perceber o mesmo quando sair.

"Uma loucura. O pau quebra lá dentro e depois todo mundo conversa, brinca. As pessoas aqui fora levam tudo ao extremo. O próprio Davi vai se assustar quando sair. Esse fanatismo é um absurdo", indicou.

Leidy ainda também comentou sobre suas tretas com o brother baiano, admitindo que errou ao jogar roupas dele na piscina, mas sem se arrepender da maioria de suas discussões acaloradas.

"Passei do limite. Não convivo tanto nem com a minha mãe. Estava 24 horas com pessoas que não conhecia. Me exaltei, pesei a mão em jogar as roupas do Davi na piscina. Mas das discussões com ele não me arrependo. A gente não se dava [bem]. O programa é o tempo todo um julgando o outro", explicou.

Durante sua passagem no BBB 24, Leidy Elin e suas aliadas foram muito criticada devido aos constantes embates com Davi. Ainda quando estava na casa, foi alvo de ataques racistas no caso das roupas na piscina, além de ter ficado com o perfil fora do ar no Instagram por 53 horas seguidas.

exclamção leia também