30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

não aprovou! - 20/01/2024, 14:27 - Clara Oliveira- Atualizado em 20/01/2024, 16:12

Leandro Hassum detona jeito de Rodriguinho em festas: "Cara de bunda"

Ator afirmou ter pegado 'bode' do brother

Atitude de Rodriguinho gera debate
Atitude de Rodriguinho gera debate |  Foto: Reprodução/Globoplay

As atitudes de Rodriguinho durante shows nas festas do Big Brother Brasil 24 vem gerando discussões e, desta vez, o ator Leandro Hassum detonou a postura do cantor. Durante participação ao Mesa Cast desta sexta-feira (20), o humorista ativou o modo ‘sincerão’ ao declarar a sua opinião afirmando que a atitude do brother é desrespeitosa.

“Ficar sentado com aquela cara de bunda e não levantar, esperar o artista ir embora para se levantar depois para participar da festa. Isso é um desrespeito enquanto artista”, disparou Hassum.

Leia Também:

Nizam revela pedido de Vanessa Lopes: "Aperta o botão comigo"

Ajuda e templo religiosa: veja planos de Bin Laden para bolada do BBB

Após Vanessa, Rodriguinho revela desejo de se mandar do BBB


De acordo com o ator, falta empatia em Rodriguinho, já que se alguém fizesse o mesmo com o cantor, ele não iria curtir. “Você pode não admirar, não gostar da música, mas se tem uma pessoa se apresentando você não gostaria que fosse assim com você se estivesse no palco e um colega seu de profissão estivesse de costas”, analisou o ator.

Sem filtro algum, Hassum afirmou que pegou ranço de Rodriguinho após a atitude.: "Eu acho desrespeitoso, pra mim isso é um bode que eu agarrei dele por essa falta de coleguismo. Bode total”.

Veja:

exclamção leia também