Em torno dos burburinhos envolvendo Davi Brito, desde que o baiano saiu do Big Brother Brasil 24, Raquel Brito, irmã do ex-BBB, abriu o jogo sobre os boatos envolvendo o pai do campeão do reality show e até desmentiu o suposto bafafá entre Davi e Mani Reggo em conversa no hotel, dias após sua vitória.
Sobre os rumores sobre o pai de Davi ter se mudado para a casa de Mani, após ficar decepcionado com a forma em que o baiano conduziu seu relacionamento com a empreendedora, Raquel revelou que a história não é exatamente essa.
Leia Mais:
Saiba o valor da mansão alugada por Davi na Bahia
Irmã de Davi se afasta das redes dele: “Alguém com competência maior”
Em meio à crise com Davi, Mani Reggo desabafa nas redes sociais; veja
De acordo com a irmã do campeão, não é de hoje que o pai deles mora com Mani. "Desde o início que Davi entrou na casa, ele [o pai] já morava com ela [Mani]. Não foi algo que decidiram depois que Davi saiu", afirmou Raquele em entrevista ao gshow.
Segundo Raquel, durante conversa entre Davi e Mani no hotel, o baiano ficou surpreso ao saber como a então companheira estava levando a fama, mas não aconteceu nenhuma treta.
"Não houve discussão, ou quebra-pau, como as pessoas estão falando. Não. Houve, sim, uma conversa, mas não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum [...] ela não se interessava em fazer. E agora, depois que ele entra, depois de determinado tempo, ela já é famosa. Ela tira foto, ela grava vídeo... Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela, mas não foi com aqueles termos de 'você quer crescer em cima da minha imagem'", contou a irmã do ex-BBB.