Camila Moura quebrou o silêncio sobre Pitel, apontada como o pivô do término do seu casamento com Lucas Buda, que está confinado no BBB 24. Durante sua participação no programa "Chega Mais" do SBT, na última quarta-feira (3), ela falou sobre rivalidade feminina.
“De uma maneira respeitosa, não cabe a ela; ela não tinha um compromisso comigo. Eu não acredito que nós, mulheres, devamos brigar ou nos digladiar por homens, nunca acreditei. Por isso, sempre deixei claro que meu relacionamento é com ele, ou era com ele, e não com ela”, começou Camila Moura.
“Os combinados dela com o parceiro dela foram todos mantidos. Não acredito que nós, mulheres, devamos, em algum momento, nos odiar ou nos rivalizar por erros ou atitudes de homens”, completou Camila.
Por fim, a ex-mulher de Buda ainda afirmou que deseja apenas coisas boas para Pitel. “Quero que ela seja muito feliz, que siga o futuro dela, que Deus a abençoe de todas as formas possíveis e que ela tenha o melhor, porque ela é uma mulher muito incrível. [Diria] para ela voar, para ela ser livre, para ela alcançar a plenitude dela”, finalizou.
Veja o vídeo