Faltando apenas 24 horas para a final do Big Brother Brasil 24, a emoção tomou conta do baiano Davi Brito. Próximo de ter a chance de realizar um sonho, o brother teve uma crise de choro ao relembrar sua trajetória de vida durante conversa com Isabelle nesta segunda-feira (15).
"É difícil você se ver de frente para um sonho. O sonho está ali, Isabelle", iniciou Davi.
Com uma vida pra lá de difícil, Davi retornou ao passado ao lembrar os momentos que viveu na infância.
"Pobre. Eu já vendi água, já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto. Eu criança. Eu deixei de estudar para trabalhar", desabafou o baiano.
Leia Mais:
Telões, ex-participantes e muito mais; saiba detalhes da final do BBB
Nizam promete lavar roupa suja na grande final do BBB 24
Apoio de peso! Influenciadores e artistas fazem campanha Pró-Davi
Sem conseguir controlar as emoções, o ‘cria’ de Cajazeiras destacou sobre estar disputando um prêmio que pode mudar todo o curso da sua vida. "A gente está concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida", afirmou o brother.
Davi, atônito com a possibilidade de realizar todos os sonhos que tem, comentou sobre a realidade que vivia na casa da mãe nos dias chuvosos.
"No fundo tem um barranco. Toda a vez que chove a terra cai", disparou o motorista de aplicativo. Por fim, Davi resgatou na memória o dia que falou para a mãe que seria médico e que lhe daria orgulho.
Assista: