29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

perseguição? - 29/01/2024, 09:35 - Da Redação- Atualizado em 29/01/2024, 09:52

Fernanda 'vai na onda' de Wanessa e julga Davi: "Meio sociopata"

Sisters conversaram sobre a briga entre Bin Laden e Isabelle apontando o baiano como pivô de tudo

Wanessa ficou de olho em Davi no momento da discussão entre Bin Laden e Isabelle
Wanessa ficou de olho em Davi no momento da discussão entre Bin Laden e Isabelle |  Foto: Reprodução / Globo

Na discussão acalorada entre MC Bin Laden e Isabelle, que persistiu na madrugada desta segunda (29), após a formação do Paredão no BBB 24, uma cena específica chamou a atenção dos brothers, e não foi as ‘farpas’ trocadas entre o líder e a emparedada. Wanessa, Rodriguinho, Fernanda e Pitel conversaram na área externa da casa botando Davi como pauta da briga, chegando a largar que ele era “sociopata”.

O levantamento foi feito inicialmente por Wanessa Camargo, afirmando que o baiano manipula a amazonense, aliada dele no jogo. “O que acontece com o Davi? A forma que ele traz as coisas para ela... Ela não vai enxergar que é manipulada", argumenta a cantora.

Após dividir opiniões dos outros participantes presentes na discussão, a artista segue com os apontamentos, perseguindo Davi. “O jeito que ele conversa não é para falar: 'Faça isso para mim'. Ele pega os gatilhos, as inseguranças da pessoa e trabalha nesse ponto. Como ele fez com a Yasmin, como ele falou com o Luigi".

Leia mais:

"Novo Prior da edição", Giovanna compara Davi com ex-brother no BBB 24

Davi escapa do Paredão e web ‘gasta’ com reação dos brothers

Davi e Isabelle rompem fechamento no BBB 24: "Somos adversários"

Wanessa então afirmou que malmente observou a briga e ficou apenas observando o comportamento do motorista de uber em meio ao ‘bate-boca’ que rolava na casa. “Eu sentei aqui e fiquei vendo ele, tomando tranquilamente, friamente, o seu chá", disse ela.

Em seguida, Fernanda concordou com as alegações da sister e opinou. “Meio sociopata isso, né? Ele deu uma 'facadinha' nas costas dela”.

Veja:

exclamção leia também