Eliminada do Big Brother na noite de domingo (31), Fernanda Bande abriu o bico sobre o que achava da amizade entre Giovanna Pitel e Lucas Henrique durante a entrevista com Thaís Fersoza e Ed Gama, no Bate-Papo BBB. Sem rodeios, a confeiteira de Niterói disse que estranhou a aproximação deles: “Não achava legal também”.
Fernanda relembrou um episódio em que Lucas tocou próximo à região íntima da alagoana. “Ele tira o mosquito da Pitel, ele tira o mosquito de cima da pelve da menina! Quem que tira o mosquito? Fernanda? Thaís? Quem que tira o mosquito da pelve da menina? Aí eu fiquei quieta, a pelve não é minha”, disparou. A última eliminada do reality confirmou que ele trocava muitas carícias com a sister.
Assista:
“Tinha alguns momentos que ele ficava toda hora alisando ela, passando muito a mão no cabelo dela, o olho brilha! O olho brilha”, disse Fernanda.
Fernanda sentiu ciúmes da amiga com Lucas
Apesar dos indícios de que Lucas tivesse um interesse para além da amizade, Fernanda Bande alegou sentir ciúmes por achar que teria a sua maior aliada ‘roubada’. “Eu ficava meio triste”, admitiu.
"Eu sou uma pessoa ciumenta. O ciúme que eu não tenho em um relacionamento afetivo de homem e mulher, conjugal, eu tenho de amizades. E como eu coloco a Pitel como minha proteção, como é que a minha casca de bala também é de outro? Um só não dá para dois. Então eu comecei a ficar preocupada com essa conexão que eles tinham, mas nunca brequei. Não sou o tipo de pessoa que disputa por um espaço. Eu deixo a pessoa livre para escolher", concluiu.