26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Rolou? - 01/04/2024, 13:38 - Dara Medeiros- Atualizado em 01/04/2024, 14:39

Fernanda revela que Lucas pegou na "pelve" de Pitel dentro do BBB

Confeiteira também disse que notou a troca de carícias entre eles no reality

Fernanda lemebrou de momento entre Lucas e Pitel no BBB
Fernanda lemebrou de momento entre Lucas e Pitel no BBB |  Foto: Reprodução/Globoplay

Eliminada do Big Brother na noite de domingo (31), Fernanda Bande abriu o bico sobre o que achava da amizade entre Giovanna Pitel e Lucas Henrique durante a entrevista com Thaís Fersoza e Ed Gama, no Bate-Papo BBB. Sem rodeios, a confeiteira de Niterói disse que estranhou a aproximação deles: “Não achava legal também”.

Fernanda relembrou um episódio em que Lucas tocou próximo à região íntima da alagoana. “Ele tira o mosquito da Pitel, ele tira o mosquito de cima da pelve da menina! Quem que tira o mosquito? Fernanda? Thaís? Quem que tira o mosquito da pelve da menina? Aí eu fiquei quieta, a pelve não é minha”, disparou. A última eliminada do reality confirmou que ele trocava muitas carícias com a sister.

Assista:

“Tinha alguns momentos que ele ficava toda hora alisando ela, passando muito a mão no cabelo dela, o olho brilha! O olho brilha”, disse Fernanda.

Fernanda sentiu ciúmes da amiga com Lucas

Imagem ilustrativa da imagem Fernanda revela que Lucas pegou na "pelve" de Pitel dentro do BBB
Foto: Reprodução/Globoplay

Apesar dos indícios de que Lucas tivesse um interesse para além da amizade, Fernanda Bande alegou sentir ciúmes por achar que teria a sua maior aliada ‘roubada’. “Eu ficava meio triste”, admitiu.

"Eu sou uma pessoa ciumenta. O ciúme que eu não tenho em um relacionamento afetivo de homem e mulher, conjugal, eu tenho de amizades. E como eu coloco a Pitel como minha proteção, como é que a minha casca de bala também é de outro? Um só não dá para dois. Então eu comecei a ficar preocupada com essa conexão que eles tinham, mas nunca brequei. Não sou o tipo de pessoa que disputa por um espaço. Eu deixo a pessoa livre para escolher", concluiu.

exclamção leia também