31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

pegou mal - 16/03/2024, 12:03 - Clara Oliveira

Fernanda é acusada de homofobia após fala polêmica: "Papo de viado"

Sister foi duramente criticada por internautas

Momento aconteceu durante conversa com MC Bin Laden
Momento aconteceu durante conversa com MC Bin Laden |  Foto: Reprodução/Globo

A madrugada de festa no Big Brother 24 não pegou legal para a confeiteira Fernanda Bande. Isso porque a sister foi duramente criticada pelos internautas que julgaram as falas dela em conversa com MC Bin Laden, na madrugada deste sábado (16), como homofóbicas. A participante afirmou que o funkeiro estaria jogando um “papo de viado”.

Tudo teve início quando MC Bin Laden comentou com Fernanda se ficaria novamente com Giovanna, após ela colocá-lo na mira do líder da semana. “Além de atrapalhar ela, pode ser uma fraqueza minha. Meu jogo é prioridade. Prefiro admirar ela de longe”, analisou o funkeiro.

Leia Também:

Fernanda volta a debochar da Bahia no BBB e é acusada de xenofobia

Wanessa Camargo revela reflexão após expulsão do BBB 24

Leidy diz que se for Anjo vai 'hablar' sobre machismo de Davi no BBB

Observando o pensamento de Bin Laden como uma possível frescura, Fernanda foi ácida e rebateu o posicionamento do amigo. “Papo de viado, papo de viado”, disparou.

O funkeiro sem gostar das falas ditas pela confeiteira pediu para ela parar com os comentários. “Não fica falando essas coisas, mano. Fala não, pelo amor de Deus”, pediu Bin Laden.

Assista:

Com comentários polêmicos, Fernanda também voltou a debochar da Bahia ao criticar a culinária do estado e foi acusada de xenofobia.

exclamção leia também