26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

olha essa torcida - 17/04/2024, 09:24 - Acácia Vieira

Famosos comemoram a vitória de Davi na final do BBB 24; veja

Léo Santana, Sther Mattos, Alesson, Thiago Souza e Sheuba foram alguns dos artistas

Léo Santana, Sther Mattos, Alesson, Thiago Souza e Sheuba foram alguns dos artistas que celebraram a vitória do baiano
Léo Santana, Sther Mattos, Alesson, Thiago Souza e Sheuba foram alguns dos artistas que celebraram a vitória do baiano |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta terça-feira (16), durante o BBB 24, Davi Brito conquistou não apenas o coração e a torcida de muitos brasileiros, mas também ganhou a admiração de muitos artistas baianos. Consagrado com 60,52% dos votos, o mais novo milionário contou com a celebração de Léo Santana, Sthe Mattos, Alesson, entre outros, que compartilharam suas reações nas redes sociais.

O cantor Léo Santana não conteve a alegria e torceu como se fosse final de copa do mundo. Reunido com alguns amigos, o artista sempre deixou claro sua torcida para o baiano.

Sthe Mattos, que já tinha participado do mutirão para arrecadar votos para o brother, também compartilhou o momento da celebração com o vídeo do anúncio e uma música gospel ao fundo. "É Deus quem aponta a estrela que tem brihar!! que orgulho!! Dr Davi, o Brasil te ama!!", escreveu ela.

O influenciador Alesson estava em uma festa, mas mesmo assim não deixou de celebrar a vitória de Davi. Assistindo por um telão, o blogueiro gritou muito ao lado de alguns amigos que também estavam torcendo para o baiano.

Tiago Souza e Sheuba também assistiram a grande final fora de casa. Voltando para a capital baiana após irem ao casamento de amigos, os pombinhos comemoram a vitória do brother no Ferry Boat com muitos gritos de felicidade.

Além desses artistas, Alee Silva, Franklyn Reis, Jojo Todynho, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Walcyr Carrasco, Samuel de Assis e Fabiula Nascimento, foram alguns que também parabenizaram o campeão do Big Brother Brasil 24.

exclamção leia também