A vida pós-BBB pode não ser cheia de glamour como muitos pensam. A ex-sister Fernanda, eliminada há cerca de uma semana, tem enfrentado momentos difíceis com comentários ofensivos em relação ao filho mais velho.
Fernanda sempre deixou claro que estava na casa mais vigiada do Brasil em busca de um futuro melhor para os filhos, Laura de seis anos e Marcelo de 11 anos, diagnosticado transtorno do espectro autista (TEA). O que ela não contava é que teria que lidar com comentários maldosos em relação ao filho.
"As pessoas estão desejando mal para ele… desejando mal para mim, chamando ele de ‘doente’, falando que eu mereço uma criança ‘doente’ e isso tá me doendo muito! Eu não estou entendendo o que é ser 'artista' e o que aconteceu, porque não fui lá pra ser isso, fui pela escolha de tentar ter uma vida melhor", declarou Fernanda, em entrevista para à Marie Claire.
A confeiteira destacou que seu irmão, responsável por cuidar de suas redes sociais, está tentando evitar que ela tenha acesso aos comentários.
Fernanda reconheceu que teve falas problemáticas dentro do reality, mas que isso não justifica os ataques sofridos. "Houve muitos destemperos, de verdade. Falta corrigir algumas coisas, falta ter mais consciência. Tenho meus momentos de ignorância, sim. Estou querendo buscar conhecimentos, sim. Eu mesma não conhecia nem sobre o transtorno do meu filho, sou uma mãe atípica, sem conhecimento das outras, sem saber. Quero apoio, quero que me ensinem, estou muito aberta pra isso […]", concluiu.