As polêmicas recentes envolvendo o relacionamento entre Davi Brito e Mani Reggo tomaram conta das redes sociais nos últimos dias. Após deixar o reality show da Globo, muito se levantou a suspeita de que o baiano havia deixado a mulher de lado, pois não mostrou ao público o encontro entre os dois. Porém, segundo o EXTRA, tudo isso foi estratégia de engajamento.
Que Davi Brito recebeu o apoio de diversas pessoas durante o programa e ganhou um enorme reconhecimento é fato. Diante disso, o veículo informou que a equipe que cuida da imagem de Mani planejou o tal 'desencontro' entre eles para o nome da cozinheira também entrar em evidência na web.
A situação foi explicada por uma pessoa aliada à família do motorista por app. "Mani já sabia que quem iria para o Rio era a irmã de Davi, que ficou à frente de todas as suas redes e ações, a pedido dele próprio antes de ir para o programa. Ele só teria direito a uma pessoa o acompanhando, sendo pago pela Globo, como foi com todos os participantes", disse.
Leia mais:
Davi faz live surpresa e esbraveja: “Vão cuidar da vida de vocês”
Davi diz que encontrou Mani, mas não posta fotos: "Tô muito apertado"
Fim da polêmica? Mãe de Davi anuncia que o filho já reencontrou Mani
A viagem de Mani para o Rio de Janeiro, inclusive, teria sido custeada pela própria equipe. "Todo mundo sabe que o pós-BBB para o campeão é uma loucura. Ainda mais no caso dele que está gravando um documentário. Com os dois não se vendo e esse burburinho todo, foi como se a família e a equipe dele tivessem proibido os dois de se verem, E não teve nada disso", contou.
No entanto, o esquema foi por água a baixo quando os internautas levantaram a suspeita sobre um possível término entre ambos. Mani, que apenas seguida instruções da equipe, deixou tudo de lado e foi visitá-lo no hotel. É o que garante o informante.
Fato é que, no fim de tudo, o nome da mulher baiana se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Reflexo disso, foi a crescente nos seguidores do Instagram, que já atingiu mais de 3 milhões.