O Big Brother Brasil começou em ritmo acelerado. Pouco tempo depois da primeira eliminação, quando Maycon deixou a casa, na noite desta quinta-feira (11), um novo líder assumiu a vaga de Deniziane na liderança. Quem vai reinar nos próximos dias, na casa mais vigiada do Brasil, é Rodriguinho.
A disputa foi realizada em duas etapas. Na fase inicial, o grupo azul, formado por Nizam, Matteus, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Lucas Pizane, levou a melhor. E, em uma disputa de sorte, o cantor tirou o card premiado com a liderança.
Na sexta-feira (12), haverá Prova do Anjo e formação do Paredão, que será da seguinte forma: anjo é autoimune e imuniza mais um; líder indica um; casa vota para emparedar um; mais votado pela casa puxa mais um ao paredão; está formado o paredão triplo. A eliminação ocorrerá no domingo (14).
Veto
Deniziane, a primeira líder do BBB 24 teria direito a um veto na disputa pela segunda liderança da temporada, mas Giovanna se machucou, durante a festa, na quarta (10), e acabou sendo impedida de participar da competição pelo departamento médico do reality.
A nutricionista teve uma torção na última festa e, agora, está com o pé imobilizado, usando bota ortopédica, e conta com o auxílio de muletas. Antes da prova, ela caiu no choro, ao ficar sozinha dentro da casa.