27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

revendo os erros - 17/03/2024, 15:16 - Clara Oliveira

Em busca de perdão, Rodriguinho pede desculpas para família de Davi

Cantor entrou em contato com Raquel, irmã do baiano

Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24
Rodriguinho foi o décimo eliminado do BBB 24 |  Foto: Reprodução/Globo

Fora do Big Brother Brasil 24, o cantor Rodriguinho vem tentando se redimir dos erros que cometeu dentro do reality show. Entre falas polêmicas e ameaças, o agora ex-BBB, admitiu estar tentando se reconciliar com as pessoas que teve desavenças dentro da casa, uma delas é o baiano Davi Brito

Como Davi ainda está confinado no BBB, Rodriguinho revelou ter entrado em contato com a irmã do baiano para se desculpar a respeito das ameaças que fazia ao brother.

“Em relação à família do Davi, conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Por ela, está tudo bem. Eu jamais bateria nele. É mais fácil eu apanhar (risos). Brincadeiras à parte, falei tudo num acesso de raiva e dentro do meu quarto, na minha intimidade. Foi uma fala infeliz num momento infeliz. Quem nunca fez isso? A diferença é que tinham várias câmeras me filmando", contou o cantor em entrevista ao jornal Extra.

Leia Também:

Davi chama 'coligados' para Salvador: "fica lá em casa. Ninguém bole"

Fora do BBB, Anny fica na bronca com Bia; descubra o motivo

Leidy cogita motivo para ser eliminada do BBB: “Mexi com o alecrim"

Um dos problemas mais citados de Rodriguinho no reality foi quando ele criticou o corpo de Yasmin Brunet, enquanto a isso, o cantor destacou que está tentando fazer contato com a modelo para tentar se desculpar.

"Enviei uma mensagem para o assessor de imprensa da Yasmin na expectativa de que chegue até ela e a gente converse não só sobre esse assunto, mas sobre tudo que vivemos. Pela amizade que formamos, espero que ela entenda o contexto. Não conheço a mãe dela [Luiza Brunet] e acho que ela se posicionou de forma muito errada. Chegou até a atacar a minha mulher", afirmou Rodriguinho.

exclamção leia também