29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

senta aqui, vamos conversar - 22/03/2024, 14:37 - Acácia Vieira

Eita, como é fofoqueiro! Davi cobra Lucas Calabreso: "Parada invasiva"

Brother revelou que tem déficit de atenção

Conversa entre participantes do BBB gera conflito sobre invasão de privacidade
Conversa entre participantes do BBB gera conflito sobre invasão de privacidade |  Foto: Reprodução/Globoplay

O climininha de confusão continua pairando pela casa do BBB 24 e, após ser confrontado pelos brothers do Quarto Fada, Lucas 'Calabreso' ainda teve uma conversa com Davi e Matteus que foram tirar satisfação sobre as fofocas que o professor vem fazendo.

"Você toma umas atitudes que é uma parada invasiva. Você invade a privacidade que a gente tem. A gente estava na festa do Mc Donald's outro dia, uma coisa que a gente estava observando, você estava sentado do lado de cá. Você saiu daqui e foi para lá para pegar o casaco, mas a gente viu, e é uma coisa nítida que você vai para escutar a conversa da gente", começou o baiano.

Davi ainda citou que o brother faz leitura labial quando tem gente conversando, e isso não é legal. Além disso, ele falou sobre a polêmica da Prova do Líder e repreendeu o 'calabreso'. "Você tirou uma conclusão totalmente errada. Ninguém falou nada".

"Eu não falei da Isabelle, eu falei da Fernanda. Eu fui dar uma bronca na Fernanda, não tem nada a ver com Isabelle. A Fernanda, hoje, a gente está mais próximo, então me senti no direito de cobrar Fernanda porque, por mais que não tenha sido, ela riu na hora que Tadeu estava falando que as meninas estavam desclassificadas. Eu vi que ela estava rindo porque ela escorregou na bolinha e ela quase caiu. Só que eu falei: 'Você fez isso na hora que Tadeu estava desclassificando as meninas. Elas podem ter ficado chateadas com você'", rebateu Lucas, tentando se justificar.

Ainda na conversa, o capoeirista afirmou ter "déficit de atenção" e que, muitas vezes, só está olhando, mas não está "prestando atenção" no que os participantes estão conversando.

Veja:

exclamção leia também