31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Grande história! - 16/01/2024, 21:28 - Larissa Falcão- Atualizado em 16/01/2024, 23:33

"Depois de três dias, veio morar comigo", diz esposa de Davi do BBB 24

Em entrevista ao Portal Massa!, a esposa do baiano, Mani Reggo, falou sobre a história do casal, e sobre a trajetória de Davi

Davi e Mani Reggo estão juntos há pouco mais de um ano
Davi e Mani Reggo estão juntos há pouco mais de um ano |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Até o momento, um dos participantes favoritos da edição, pelo público do Big Brother Brasil 24, o baiano Davi tem passado por momentos difíceis dentro da casa mais vigiada do Brasil. Dos três paredões que já ocorreram ao longo da edição, o baiano foi indicado duas vezes ao paredão, e pode correr riscos de ser eliminado nesta terça-feira (16).

Confiança sempre foi parte da identidade de Davi, e também de quem vive ao seu lado. Em entrevista ao Portal Massa!, a esposa do baiano, a comerciante Mani Reggo, falou sobre a história do casal, e sobre a trajetória de Davi, até o momento, dentro do reality.

O casal, que se conheceu em frente ao Hospital do Exército, em Salvador, onde Davi trabalhava na cozinha da unidade hospitalar, e sua esposa tem uma barraca de lanches em frente, está junto há pouco mais de um ano. A decisão do baiano de ir para o reality, surgiu de forma repentina, mas que contou com o apoio da esposa.

“Quando chegamos da barraca, nós ligávamos a TV, e assistíamos à novela, que emendava com o Big Brother, e ele me perguntava como era, porque ele nunca assistiu, não entendia nada [do reality], nem das dinâmicas. Com o decorrer do tempo ele foi assistindo e surgiu o interesse, e ele falou: ‘Amor, eu vou fazer a inscrição, vou pro BBB’. Ele pegou a chamada do BBB, colocou na TV, filmou e mandou pra mim, e eu disse: ‘Ah meu amor, com esse vídeo aí, você tá dentro!”, contou Mani.

Apesar de muito feliz com a participação no reality, a esposa do brother abriu o coração e falou sobre onde dói no coração: a saudade. “Davi é meu parceiro, ele tá aqui comigo sempre. Quando eu conheci ele, depois de três dias ele veio morar comigo, e gente faz tudo junto: acordamos, vamos trabalhar juntos, ele me ajuda na barraca, depois vai rodar por aplicativo, e na volta ele me ajuda a fechar a barraca. Então passamos 24h juntos, e é claro que tem a saudade, mas eu tô confiante (...) é um mix de emoções, às vezes a saudade aumenta mais, um turbilhão de sentimentos”, desabafou.

Amizade com Isabelle Nogueira

O brother, que não possui muitos aliados dentro da casa, conta com uma amizade que cola lado-a-lado com ele, no game. A cunhã-poranga do Boi-Bumbá Garantido, Isabelle Nogueira, que entrou ao lado de Davi na casa mais vigiada do Brasil, é a principal aliada do baiano, dentro do reality. A esposa de Davi falou sobre a amizade dos dois, enalteceu o respeito do companheiro ao relacionamento dos dois, e ainda revelou que espera poder conhecer a aliada de Davi no game, após o reality.

“A trajetória dele lá dentro mostra que ele é uma pessoa de respeito, e ele tá me respeitando lá, e tá respeitando as mulheres também. Sobre a Isabelle, é uma questão de amizade, e isso é bom porque fortalece o jogo. Um lugar em que você não tem em quem confiar é ruim, e foi como ela falou, ela tem ele como irmão, acho positiva essa amizade (...) aqui fora, quero conhecer ela [Isabelle], e eu acredito que ele vai levar essa amizade para frente, aqui fora da casa”, revelou.

Treta com Nizam e cancelamento

O brother, que protagonizou a maior discussão da edição, até o momento, após desentendimento com o participante Nizam, foi bastante criticado fora da casa, pela forma da qual se expressou. Mas também, ganhou o apoio de milhares de pessoas, e principalmente famosos, por sua sinceridade, e estratégia de jogo.

Mani falou sobre a discussão acalorada, e defendeu o jogo feito pelo companheiro, que mesmo após a colocação errônea, soube reconhecer o erro. “Davi é uma pessoa muito sincera, muito transparente. Eu tenho certeza que quando ele se sentiu traído, criou uma revolta, como criaria em qualquer pessoa. Você está sendo sincero com a pessoa, jogando limpo, e a pessoa joga sujo com você. Então ele colocou pra fora o que ele tava sentindo, o que ele estava pensando”, contou.

“Sobre as falas dele, ele já se posicionou e pediu desculpas, porque falou algo que pode ter ofendido um participante ali dentro. Não podemos medir o outro por uma única fala, não somos uma fala, somos o conjunto de tudo. Ainda mais uma fala que foi dita em um momento de raiva, de estresse total (...) Davi tem um coração grande, é verdadeiro, por isso que tô com ele esse tempo todo, o pessoal questiona a pouca idade, mas enxergo em Davi, o coração”, completou Mani.

Leia também:

BBB 24: Mãe de Davi pede votos para o filho nas ruas de Cajazeiras

Motorista por app de Cajazeiras disputa vaga no BBB 24; saiba quem é

Davi 'sangue': fã clube conta história do gigante de Cajacity e do BBB

exclamção leia também