30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

deixa a tancinha da shopee - 04/04/2024, 16:32 - Da Redação

De novo? Beatriz recebe punição e leva todos do BBB pro 'Tá Com Nada'

Sister perdeu 500 estalecas após fazer roupa com cascas de bananas

Vendedora já tinha sido alertada por Tadeu Schmidt
Vendedora já tinha sido alertada por Tadeu Schmidt |  Foto: Reprodução/Globo

Mais uma vez, a sister Beatriz recebeu punição gravíssima no BBB 24, e levou os brothers para o 'Tá Com Nada'. Nesta quinta-feira (4), a vendedora, que vem sendo chamada atenção pelas atitudes que vem tomando, perdeu 500 estalecas após customizar um biquíni com cascas de banana.

"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixa-los em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas", disse a produção.

Logo após o aviso, a sirene disparou revelando que a casa foi direto para o 'Tá Com Nada'. Com essa punição, eles estouraram novamente o teto do 'Vacilômetro'. Essa é a segunda vez que os brothers recebem o castigo coletivo.

Tadeu já tinha avisado à Bia sobre o risco do contato das cascas de frutas com a pele. Na ocasião, ela tinha feito um top com cascas de laranja.

"Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica. Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol", explicou o apresentador.

Veja o momento da punição:

exclamção leia também