29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Polêmica! - 25/03/2024, 13:02 - Vinicius Viana - Atualizado em 25/03/2024, 13:24

Davi se refere a pessoas trans como “coisa” e causa revolta

Comentário polêmico aconteceu quando brother falava sobre pegação no Carnaval

Davi está confiando no BBB
Davi está confiando no BBB |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Davi Brito está no centro de uma nova polêmica. Desta vez, os internautas estão acusando o baiano de transfobia após uma fala no BBB 24. Durante um papo com Isabelle e Matteus, o brother se referiu às pessoas trans como "coisas" ao falar sobre pegação no Carnaval.

“O cara beijar no Carnaval, tu sabe que pode tá beijando até uma coisa que ele não queria beijar”, comentou o brother. “Já pensou, Davi?”, completa Isabelle, enquanto Matteus cai na risada.

“Vai confiar, irmão, você é louco…”, finalizou o baiano, favorito a levar o prêmio do BBB 24 para casa.

Web se revolta

Rapidamente, a fala de Davi repercutiu nas redes sociais. Os internautas apontaram que a fala do baiano foi transfóbica e criticaram outros comentários, considerados por eles como preconceituosos.

“Quem aqui ainda torce pro Davi, depois de transfobia e LGBTQIA+fobia devia se tratar muito. É absurdo ver uma galera que vive ou apoia a causa compactuando com isso por pura alienação de favoritismo. É doentio da parte de vocês até”, disse um internauta.

“Será que a Dona Dea vai dar um livro pro Davi sobre transfobia?”, questionou outro, citando a mais recente polêmica envolvendo a mãe de Paulo Gustavo e Yasmin Brunet.

Veja o vídeo

exclamção leia também