Campeão do BBB 24, o baiano Davi Brito participou do Café da Manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, nesta quarta-feira (17). Ainda entendendo o quanto a vida foi completamente mudada através do reality, o motorista de aplicativo se emocionou ao perceber que estava perto de realizar o grande sonho de dar inícios aos estudos na faculdade de medicina. "Pra mim isso é uma dádiva, uma oportunidade que Deus abriu dos céus", agradeceu.
Depois de falar sobre a infância difícil ao lado da família, Davi explicou que tem vontade de dar orgulho para a mãe, dona Elisângela, e relembrou as dificuldades enfrentadas na época da escola. Desde cedo, ele precisou conciliar os estudos com o trabalho e só conseguiu concluir o Ensino Médio através do supletivo, por causa do período da Covid-19: "Eu conclui o [Ensino] Fundamental na época, e como começou a Pandemia, eu tive que concluir o Ensino Médio com o supletivo, aí não tive essa oportunidade de concluir o Ensino Médio pela escola e aprender profundamente os assuntos".
Assista:
A apresentadora chegou a questionar se ele não tinha medo de sangue, algo que se tornará comum na rotina dele no futuro, e o jovem de 21 anos garantiu que não tinha problema algum com isso. "Sou super tranquilo", respondeu enquanto ria.
Leia mais:
Saiba quanto Davi pode faturar ao investir prêmio do BBB na poupança
'Calabreso' fala sobre reaproximação com ex-mulher após BBB
Davi Brito também revelou qual especialidade decide seguir, afirmando que quer se tornar um cirurgião geral. Por sonhar desde quando era um menino sem ser doutor, ele já pesquisou sobre as especialidades na internet e escolheu a área que queria seguir depois de analisar bastante o que queria.
Por fim, o baiano exaltou a importância do conhecimento para a vida das pessoas: "Tudo através do estudo... Na pandemia de Covid-19, o que foi que criou a vacina? Veio através do quê? Através do estudo que são feitas as coisas. Ninguém vai criar um carro sem estudar. Tem que se estudar pra criar um carro. Pra criar uma vacina tem que estudar. Tudo é estudo. O estudo tá todo envolvido na nossa vida. O estudo muda a vida de qualquer pessoa, é só ter oportunidade. Se a pessoa quiser, ninguém segura!".