29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Tá com sangue no olho! - 01/03/2024, 07:39 - Vinicius Viana- Atualizado em 01/03/2024, 09:26

Davi mira em Yasmin para próximo Paredão: "Não tem como passar pano"

Brother baiano que puxar modelo caso caia na berlinda pelo Líder Lucas Henrique

Davi está confinado no BBB24
Davi está confinado no BBB24 |  Foto: Reprodução/TV Globo

Davi está determinado a colocar Yasmin Brunet no Paredão após a modelo ser o pivô de uma grande confusão no BBB 24, devido a atitudes contraditórias no jogo. O brother baiano acredita que, se for indicado para a berlinda pelo Líder Lucas Henrique, terá o poder de puxar e indicar alguém.

"Se ele me botar no Paredão direto e eu [puder] puxar alguém, vou puxar quem? Quem você acha que eu puxaria?", questiona Davi. "O Bin", responde Alane. "Eu tenho outras prioridades, claro, mas agora entraram outras prioridades na frente", explica. A dançarina, então, pergunta quem seria a opção do brother.

"Eu puxaria direto a Yasmin", revela o brother. "Puxaria ela direto, levaria para o Sincerão. Não tem como passar pano na cabeça de uma coisa que ela fez para querer prejudicar o coletivo", completa. "As coisas aqui têm que ser avaliadas por semana", pontua Alane.

"Exatamente, e essa semana ela tomou uma atitude que refletiu muito na casa", concorda o baiano. "Achei horrível, achei infantil", diz Alane. "E as pessoas que estavam ao redor dela achando que estava tudo bem ela fazer aquilo", observa Davi. Vale lembrar que, recentemente, Yasmin causou punições de propósito para levar a casa inteira para o Tá Com Nada.

exclamção leia também