Grande favorito ao prêmio do Big Brother Brasil 2024, Davi foi alvo de ataques nas redes sociais ao revelar, na quarta-feira (10), que presenciou sua mãe sendo vítima de violência doméstica cometida pelo ex-padrasto.
Com riqueza de detalhes, o motorista por aplicativo, que é natural de Salvador, contou que se sentiu impotente diante da cena. “Me marcou muito. Eu me sentia impotente por não poder chegar lá e tomar uma atitude, porque na época eu sabia que estaria em desvantagem. Ele não morava onde eu moro. Só por esse fato ele já se prejudicou. Ele foi agredir minha mãe dentro da casa dela”, desabafou para os colegas de confinamento.
Ao ser questionado sobre o que teria feito para impedir que dona Elisângela Brito fosse agredida, Davi revelou que pediu socorro aos amigos, que fizeram o agressor sair correndo. “Eu saí de casa, lembro que saí na ladeira desesperado gritando ‘socorro’. Na época eu já tinha moto, pilotava. Chamei meus parceiros. Ferveram mais de cinco motos. Chegou lá ele estava batendo no portão porque minha mãe tinha botado ele pra fora”, revelou o brother.
“Um amigo meu ‘sangue no olho’ falou com ele [o padrasto agressor] e disse para que fosse embora. Ele subiu a ladeira correndo e desapareceu para sempre. Ver minha mãe apanhando me deixou muito triste”,acrescentou. “Eu me senti impotente ao ver a dor, o sofrimento, minha mãe chorando. Muito f* ver minha mãe apanhando”, finalizou Davi.
Repercussão e ataques contra Davi
Rapidamente, o assunto repercutiu nas redes sociais. Alguns internautas prestaram apoio a Davi e a Dona Elisângela Brito. No entanto, outros atacaram o brother, questionando a veracidade da fala e insinuando que ele procurou os traficantes para dar um basta na situação.
Veja o vídeo