28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

É o amor... - 29/01/2024, 13:22 - Rebeca Nascimento

Dado Dolabella canta para Wanessa Camargo: "Fui preso, sei que errei"

Na canção, ator afirma que sente saudade da amada e que as coisas fora da casa estão estranhas

Wanessa e Dado estão juntos de novo
Wanessa e Dado estão juntos de novo |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Só quero paz”. Essa é a legenda da última postagem em uma rede social do ator Dado Dollabela, neste domingo (29). A frase é acompanhada de um vídeo com uma música autoral feita pelo artista para sua amada. Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24.

Leia também:Piovani ironiza atitudes de Wanessa Camargo no BBB: "Tá em frangalhos"

Na letra, Dado relembra a condenação por agressão contra a ex Luana Piovani, comenta sobre os julgamentos de internautas, que trouxeram à tona o histórico dele de violência doméstica, e também falou da distância de Wanessa.

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz pra viver", diz trecho da música.

No entanto, a música parece não ter agradado muito os seguidores. Nos comentários, que foram limitados, podem se lidos coisas como: “E esse aí ta passando vergonha”, “Gente, que mico”, entre outros.

Nos últimos dias, o comportamento de Wanessa dentro da casa tem incomodado várias pessoas. A cantora tem afirmado que o participante Davi, desperta gatilhos nela. Os internautas, então, têm lembrado do episódio em que o companheiro de Wanessa teria agredido uma mulher e questionado se esse tipo de comportamento não provocava gatilhos na artista.

Veja o vídeo:

exclamção leia também