A ex-BBB Bárbara Heck ficou pistola após os brothers do BBB 24 não escolherem os candidatos tidos como 'padrões' para completarem a lista de participantes do reality show na noite de segunda-feira (9), na TV Globo. A loira falou em preconceito ao criticar a suposta 'exclusão' de pessoas 'padrões' no elenco.
Tudo começou quando os brothers confirmados no BBB 24 se dividiram em três grupos e tiveram que escolher na dinâmica do Puxadinho seis novos candidatos para completar a temporada. Ao ver os 'padrões' ficando para trás, Bárbara Heck decidiu opinar nas redes sociais sobre as escolhas. "O ódio que o povo tem das padrão, gente, credo", disparou ela em seu perfil no X, antigo Twitter.
Repercussão
Rapidamente, a fala repercutiu na web, e internautas passaram a criticar o posicionamento da ex-BBB 22. "Coitadinha, ela sofre tanto por ser loira branca e genérica né? Como é rejeitada, pobrezinha", declarou uma seguidora. "A pessoa não faz nada na própria edição e não gostou porque o povo não escolheu as plantas que nem ela, por favor, viu", disparou outra.
Diante da repercussão, Bárbara Heck apagou os comentários publicados e se defendeu das críticas. "Eu tinha até esquecido a quantidade de gente burra nessa rede put* que pariu", concluiu a loira.