E a briga pela patente do bordão do "Calabreso" ganhou mais um episódio nesta segunda-feira (22). Dessa vez, a Non Stop Produções, agência de Kaká Diniz, que é marido da cantora sertaneja Simone e responsável pelo humorista Toninho Tornado, criador da expressão "calma, calabreso", também entrou na disputa pelo reconhecimento do bordão.
O que acontece é que o Instituto Maria Preta, do qual Mani Reggo faz parte, também fez a solicitação do bordão em fevereiro deste ano, antes de terminar seu relacionamento com o campeão do BBB 24, Davi Brito.
Apesar de o humorista ainda não ter formalizado um pedido para ser o dono da expressão, Mani solicitou o registro no INPI para continuar usando “calabreso” em suas vendas de lanches, já que ela batizou um hambúrguer de “x-calabreso”.
Afirmando que a disputa ainda não está ganha para a vendedora, a Non Stop Produções se pronunciou sobre o assunto e garantiu que estão tomando todas as providências necessárias para assegurar os direitos de Tonynho Tornado.
A equipe de Mani Reggo ainda não se pronunciou sobre as acusações. O Portal MASSA! tentou contato com a empresária e sua equipe, mas até o momento não obteve retorno.