28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Treta - 19/03/2024, 11:35 - Da Redação

Bomba! Páginas de fofoca recebem R$ 30 mil para atacar Davi, diz site

Máfia estaria trabalhando para destruir reputação e impedir que brother ganhe o BBB 24

Davi é um dos favoritos para vencer o BBB
Davi é um dos favoritos para vencer o BBB |  Foto: Reprodução/Globo

Páginas de fofoca estão atacando Davi nas redes sociais com o intuito de fazê-lo ser eliminado ou não ganhar o Big Brother Brasil, de acordo com o colunista Erlan Basto, do site EM OFF.

Segundo o colunista, as páginas estão com a missão de destruir a reputação do baiano. "Os perfis de fofoca haviam recebido a ordem de quem deveria vencer o Big Brother Brasil 24: uma participante do camarote, neste caso a já eliminada Yasmin Brunet", iniciou.

"As principais páginas do país haviam recebido cerca de 30 mil reais para poder descredibilizar qualquer pessoa ou participante que 'ascendesse'. Há 1 mês atrás, em um 'ataque coordenado', os perfis tentaram atacar Davi. O resultado foi desastroso", diz Erlan Basto em outro trecho da publicação.

Por fim, o colunista afirmou que o tiro saiu pela culatra, pois as páginas sofreram com os ataques contra elas. Ele ainda pontuou que moveu um processo contra os perfis que estão tentando destruir a imagem de Davi. "Exatamente 14 perfis de fofoca foram contratados para fazer esse movimento. Porém, o engajamento se tornou uma avalanche contra os perfis. Os internautas não foram manipulados e diversas dessas páginas perderam centenas de seguidores", declarou.

"Obtive provas sobre isso e entrei com uma ação na Justiça, acionando o Ministério Público para que algo seja feito e que as páginas sejam tiradas do ar. Por conta desse processo, ainda não posso divulgar o @ de cada uma. Mas farei isso assim que a decisão judicial sair. Vou publicar no meu Instagram", completou.

exclamção leia também