
Os dois últimos participantes do grupo 'Pipoca' do Big Brother Brasil 2024, anunciados nesta sexta-feira (5) foram divulgados nesta noite, durante os intervalos da programação da TV Globo. Os cariocas Fernanda Bande, de 32 anos, e Lucas Luigi, de 28 anos, agora fazem parte da casa mais vigiada do Brasil.
Polêmica com suas fotos sensuais no Instagram, Fernanda é natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Apesar de ser formada em Moda, a carioca atua como confeiteira, modelo fotográfica e bailarina performática. Fechada para pegação, a modelo está namorando, tem um casal de filhos e revela que precisou se virar para sustentar sua família depois que se separou do ex-marido. Atualmente, mora com os filhos na casa dos pais, onde cuida de todas as despesas.

“Sou bondosa e sei lidar com as pessoas, mas o meu jeito de falar incomoda. Até me amar, vão me odiar”, revelou a modelo. 'Good vibes', Fernanda afirmou que não é barraqueira, pelo contrário: se considera carinhosa e que tem talento para apaziguar o ambiente, se for preciso.
'Cria da Baixada Fluminense', Lucas Luigi é natural do Rio de Janeiro, vive uma vida 'correria pura'. Durante o dia, o carioca trabalha com o pai em sua empresa de instalação de pisos, e à noite, assume a função de vendedor em uma loja de vestuário. Resgatando lembranças, Lucas aprendeu ainda na infância a gostar de dançar com o avô, e teve os primeiros contatos com os passos coreografados vendo performances de Michael Jackson pela TV.

Apesar do hobbie pela dança, Lucas chegou a participar de batalhas de dança, mas, atualmente, não exerce o talento como profissão, apenas frequenta o Baile Charme de Madureira. O carioca é casado há seis anos e tem um filho de três anos. “Gosto muito de curtir minha família”, contou. Lucas afirmou ser “desenrolado” e lidar com tipos diferentes de pessoa. Apesar disso, adiantou que situações de preconceito o tiram do sério: “Vou bater de frente firme. Uma coisa que aprendi foi a usar as palavras”.