29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Será? - 24/01/2024, 19:53 - Larissa Falcão

BBB 24: Wanessa desconfia que Davi é o “queridinho” do público

Para a cantora, o baiano pode ser o participante favorito da edição, pelo público do reality

Imagem ilustrativa da imagem

O baiano Davi, participante do Big Brother Brasil 24, voltou a ser assunto em diferentes grupos da casa, nesta quarta-feira (24). Desta vez, em conversa com as sisters Yasmin Brunet e Giovanna Pitel, a cantora Wanessa Camargo questionou a permanência de Davi na casa mais vigiada do Brasil, e revelou sua visão de jogo sobre o baiano.

Para a cantora, o baiano pode ser o "queridinho" do público. “E sabe quem pode ser o biju do Brasil aqui, né? Tô desconfiando…”, disparou Wanessa. “Quem?”, questionou Yasmin. Sem citar nomes, Wanessa descreveu o baiano. “Não vou falar pra não dar ideia pro Brasil. […] Não é alguém que a gente ama, não. A gente se dá bem, ponto, mas estou desconfiando. Tem coisas muito erradas que para mim já estão passando pano", completou.

Sem pensar duas vezes, Yasmin Brunet discordou da desconfiança da cantora. “Entendi já… Mas por que você acha que essa pessoa é? Óbvio que não!”, disparou. Para Wanessa, Davi pode ser o favorito do público, por não ter sido nos paredões que foi indicado, mesmo após ter protagonizado em desavenças no reality.

“Tô achando muito que é! Porque voltou quando eu achava que tinha um erro grave”, justificou a cantora. Ouvindo calada, Giovanna Pitel deu seu palpite sobre o favorito da edição, segundo ela, a "queridinha" do público é a comerciante, Beatriz Brasil.

"Se for a Bia, eu tô feliz. Eu acho real e não vejo erros assim. Agora, ali já acho erros de falar alto, gritar… Não acho ninguém vilão aqui, acho todo mundo com história incrível, mas tem duas coisas que são complicadas e não entendo por que passaram pano. A não ser que era uma coisa do Paredão que tava", opinou Pitel.

exclamção leia também