26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Xii! - 04/04/2024, 20:15 - Larissa Falcão

BBB 24: Equipe de Isabelle acusa Gloria Perez de propagar fake news

A autora foi acusada de propagar fake news sobre a Cunhã Poranga

A autora recebeu uma 'invertida' da equipe da sister
A autora recebeu uma 'invertida' da equipe da sister |  Foto: Reprodução/Internet

Autora de grandes novelas da Globo, Gloria Perez se envolveu em um desentendimento com os administradores do perfil do X, antigo Twitter, da sister Isabelle Nogueira, do Big Brother Brasil 24, com direito até a acusação de propagação de fake news.

Perez comentou em um post, opinando sobre o jeito sensível da sister, dentro do reality. "Ela é muito sensível, no outro reality, que venceu, também chorava muito, se sentindo pressionada. É o jeito dela mesmo", comentou a autora, se referindo ao reality 'Peladão a Bordo' (2018), que Isabelle se consagrou campeã.

No entanto, a declaração da autora global não pegou bem e fez com que a equipe da manauara a rebatasse na rede social, desmentindo o ocorrido no reality passado, e acusando a autora de ter propagado fake news sobre a Cunhã Poranga.

"Glória, essa não é a primeira vez que você comenta essa fake news insistindo em propagar inverdades. Não sabemos qual o seu objetivo, mas por que tentar prejudicar a Isabelle com inverdades? Se não gosta dela e tem seu favorito no jogo, está tudo certo, tentar prejudicá-la com mentiras, NÃO!", rebateu.

Ainda segundo a conta oficial de Isabelle Nogueira, a falsa informação já havia sido desmentida por outras participantes do reality. "Provavelmente você não vem acompanhando, mas as meninas envolvidas no vídeo respondido por você acima, já vieram a público desmentir essa fake news!", completou.

exclamção leia também