A discórdia entre baianos predominou na noite de segunda-feira (15) no BBB 24. O motorista por aplicativo, Davi Brito, e o cantor Lucas Pizane, bateram boca e trocaram farpas ao lavarem roupa suja das tretas em que estavam envolvidos no reality show da TV Globo.
O bafafá com molho baiano começou quando o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que os brothers baianos apontassem qual participante, em sua opinião, não teria chance alguma de ganhar o prêmio final do reality show. Pizane, então, selecionou Davi e justificou seu ponto de vista.
Pizane diz que Davi é agressivo
"Eu acredito que você não vença o BBB 24 porque é um jogo de posicionamento, porém existe o posicionamento e a forma de se posicionar. A forma como você se posiciona acaba infringindo a linha do desrespeito. Comportamentos que, às vezes, têm, como o qual você teve ontem", disparou Pizane se referindo à treta entre Davi e Nizam após a formação do terceiro Paredão na noite do último domingo (14).
"As pessoas temem um embate com você, não por ter posicionamento diferente do seu, mas por temer a forma como você vai se posicionar, se vai ser uma maneira agressiva ou não", acrescentou Lucas Pizane, que está emparedado com Davi.
Motorista de aplicativo larga o beabá em Pizane
Sem rodeios, Davi afirmou que foi para o embate com Nizam porque as coisas passaram dos limites ao se sentir traído dentro do BBB 24. "Meu posicionamento em relação ao que aconteceu ontem não te diz respeito a nada porque não foi com você. Acho que se você tivesse se colocado no meu lugar me entenderia perfeitamente. Esse assunto que você está trazendo aqui sobre o meu posicionamento ontem, da forma agressiva que eu tomei em relação à situação que ocorreu naquele momento, foi porque eu não consegui controlar a emoção que eu estava sentindo naquele momento. Tem situações que passam dos limites, a gente suporta até certo momento, mas tem coisas que ultrapassam o limite”, afirmou o brother.
Em seguida, Davi mandou Pizane calar a boca ao ser interrompido durante o seu momento de fala. “Respeito, eu esperei você falar, você espere eu terminar de falar e cala a boca, valeu?”, apontou o motorista de aplicativo. “Esperou? Você me interrompeu também”, rebateu o músico. “Ele pediu, e eu parei”, declarou Davi.
Veja os vídeos