30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Nem te conto! - 02/02/2024, 14:49 - Dara Medeiros

Assista: Wanessa e Davi acertam contas sobre jogo e briga do calabreso

Cantora chamou o motorista de aplicativo para conversar na madrugada desta sexta-feira (2)

Davi e Wanessa conversaram por mais de 1h
Davi e Wanessa conversaram por mais de 1h |  Foto: Reprodução/GloboPlay/BBB

Wanessa Camargo intimou Davi Brito para acertar as contas sobre o jogo e a briga do “calabreso” na madrugada desta sexta-feira (2). Eles conversaram no gramado da casa mais vigiada do Brasil por mais de 1h, e o baiano aproveitou a oportunidade para falar que a cantora o deixou ofendido ao tratá-lo com frieza e insinuar que ele é agressivo.

Davi relembrou o episódio em que ele foi se desculpar com a casa depois que os brothers disseram que ele desperdiçou comida, e Wanessa disse que não falava com ele por medo. “Eu fiquei triste. Por mais que eu fale alto às vezes, por mais que eu tenha esse meu outro lado de brabeza dentro de mim, eu fiquei triste com aquilo que você falou comigo. Tipo assim, eu sou muito sentimental, eu não choro, mas eu também sinto muito as coisas, sabe?, desabafou.

O motorista por aplicativo também declarou que não era “bicho” para que ela falasse dele de uma forma amedrontadora. A filha de Zezé Di Camargo disse que não falou nesse sentido e Davi explicou que entendeu, mas havia se sentido dessa forma quando ela falou isso.

A briga do “calabreso”

A discussão entre Lucas e Davi na última festa do BBB tem repercutido até agora, inclusive entre as pessoas que não estavam envolvidas na discussão.

Tentando aconselhar Davi, Wanessa disse que o baiano precisava ter mais cuidado com as coisas que fala. "A imagem de uma calabresa vem gordura", reforçou.

Davi explicou que falou na intenção do meme, especialmente porque as pessoas que ele convive falam dessa forma. “Eu vim de Salvador e de lá eu trago as minhas bagagens, minha cultura, minhas falas, minhas gírias, meus palavrões e quem eu sou. Eu sou a pessoa que sou. Claro que a gente tem que tomar cuidado com as palavras, mas para mim, eu não vou chegar para pedir desculpas porque de onde eu vim aquela fala é comum", disparou.

Assista a essa parte da conversa:

exclamção leia também