Não perdendo a oportunidade de ficar calado, Nego Di causou polêmica mais uma vez nas redes sociais. Na ocasião, o ex-BBB criticou a atitude Davi, que fez uma live revoltado na madrugada deste sábado (20), e ainda fez questão de dizer que o baiano era gigolô.
O que acontece é que Davi está sendo perseguido, segundo ele, pelos internautas e páginas de fofoca, porque ainda não teria encontrada sua namorada/esposa Mani Reggo. Entre as especulações, o vencedor do BBB 24 largou doce e se posicionou sobre as notícias que estão circulando sobre sua vida pessoal.
Leia mais:
Galera detona publicação de Davi com 'erros' sobre ida ao É de Casa
Davi se emociona no É de Casa e diz que segue com Mani: "É minha nega"
Irmã pede para parar fortes ataques a Davi: "Ele está com depressão"
Além de receber diversos comentários dos internautas, o baiano também recebeu uma crítica de Nego Di. "O negão era um gigolô, essa é a real. O negão era um gigolô, sem vergonha. Ele tava empurrando essa veterana para sustentar ele, vocês ainda não entenderam isso?", disse ele.
"'Ai, mas ele trabalhava no aplicativo'. Trabalhava minha pic*, rapaz. Era para ele trabalhar no aplicativo, mas ele saía de manhã para trabalhar. Meio dia, meu irmão, 'eu vou almoçar aí em casa', porque o Uber, ele é flexível. Aí ele ia almoçar aí em casa, baixava a pressão, ah meu irmão 'vou me encostar e vou tirar um 15 e depois eu volto'. Ele acordava às 20h, a nega já estava no fio, ele dava uma pauleira na nega. 'Vamos se encostar, amanhã tu vai, amor'. E nessa ele ia. Agora que o pingou é o seguinte: 'Olha, nega, vai vender os cachorros quentes para lá e me larga de mão. Pega a tua moeda e me larga de mão'", completou.
Assista: