27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Não vá que é barril! - 10/04/2024, 11:24 - Dara Medeiros - Atualizado em 10/04/2024, 11:47

Arregou? Perfil de Bia cancela votos em Davi e pede saída da Cunhã

Torcida da vendedora do Brás voltam atrás e desistem do mutirão pela eliminação do baiano

Bia, Davi e Isabelle se enfrentam no pen[ultimo paredão do jogo
Bia, Davi e Isabelle se enfrentam no pen[ultimo paredão do jogo |  Foto: Reprodução/Gshow

Com menos de uma semana para a final do BBB 24, o jogo virou completamente e os aliados Beatriz Reis e Davi Brito se desentenderam feio após a dinâmica do Sincerão. Colhendo os frutos do embate, a vendedora do Brás e o motorista de aplicativo estão se enfrentando no Paredão da semana, definido na noite desta terça-feira (9). Inicialmente, o perfil oficial de Bia no twitter havia seguido o posicionamento dela dentro da casa e pedido pela eliminação de Davi. Porém, na manhã desta quarta-feira (10), foi anunciado que o mutirão de votos contra Davi foi cancelado e que agora as pessoas que torcem por ela deveriam votar em Isabelle Nogueira.

De acordo com a postagem, a mudança foi um pedido da família da própria participante. Além disso, várias pesquisas online em sites sobre o Big Brother mostraram que Bia tem mais chances de deixar o reality, inclusive com uma alta rejeição, o que deixou os apoiadores da ex-vendedora ambulante ainda mais temerosos.

"A pedido da família da Bia. Por uma questão estratégica para aumentar as chances da Bia estar na final e considerando também todas as mensagens enviadas pela torcida da Bia… decidimos mudar a rota e gostaríamos de contar com toda a torcida para concentrar o mutirão de votação #ForaIsabelle", escreveu o perfil oficial da sister.

Enquanto isso, a torcida de Davi Brito segue votando para que Beatriz Reis seja eliminada e ganhou apoio da torcida de Isabelle, que também vota contra a paulista.

exclamção leia também