27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Eita! - 12/03/2024, 07:57 - João Grassi

Após treta com Leidy, Davi cogita usar xixi e cocô em vingança

Leidy Ellen jogou as roupas de Davi na piscina do Big Brother Brasil

Davi em conversa com aliados na parte externa da casa
Davi em conversa com aliados na parte externa da casa |  Foto: Reprodução/TV Globo

A treta na noite de segunda-feira (11) foi forte no Big Brother Brasil 24. Após Leidy Ellen jogar as roupas de Davi na piscina, o baiano ficou revoltado e comentou sobre sua vontade de se vingar em conversa com Matteus, Beatriz e Alane. Ele citou formas bizarras de aplicar a 'devolução', com direito a jogar urina e espalhar fezes nas coisas da rival.

"Eu tenho várias forma de me vingar, sabe? Eu posso pegar, cagar num saco e passar no travesseiro dela. Estou falando sério. Eu só penso, eu só pego pesado. Estou falando sério com vocês", afirma Davi, arrancando gargalhadas dos outros.

"Eu posso fazer xixi em uma vasilha e ficar guardando xixi, xixi, xixi, e derramar tudo na cama dela, pra quando ela deitar estar tudo molhado de xixi. Ou pegar o xixi e jogar na cabeça dela", segue o brother. "Xixi na cabeça é forte", alerta Alane.

Imaginando diferentes maneiras de atingir Leidy, Davi cogitou até esperá-la dormir para jogar água, o que não foi aprovado na conversa. "Jogar coisa na pessoa eu acho forte, na cama ok", entende Alane. "Eu posso fazer tudo isso, só que tem uma questão. Tem uma questão que me pega, sabe? Eu fico pensativo, porque, assim, se eu for me vingar dela, eu estou me igualando a ela", admite Davi. "Você vai fazer o que você critica", indica a dançarina.

Matteus Alegrete afirma que, independente do que sofreu, Davi não deveria bolar nada que passe do ponto. "Fazer uma coisa muito pesada não existe, fica feio. Você não é disso. Eu sei que você é um cara que gosta de se defender e de ir a ferro. Mas, se defender a ferro é uma coisa, isso aí é falta de respeito. Isso aí que ela fez é uma sacanagem, falta de respeito", disse o gaúcho.

"Você não é igual a ela", diz Alane. Matteus até concordou que Davi poderia se vingar de Leidy Elin, mas que não poderia extrapolar os limites.

exclamção leia também