29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Ideia de jerico? - 19/03/2024, 13:34 - Dara Medeiros- Atualizado em 19/03/2024, 14:14

Após polêmica com 'argentino sedutor', Boninho altera trollagem no BBB

Apresentador virou alvo de várias críticas nas redes sociais após sugerir pegadinha com os brothers

Boninho quer trollar os brothers do BBB 24
Boninho quer trollar os brothers do BBB 24 |  Foto: Divulgação/BBB

O ‘big boss’ Boninho está disposto a causar o caos na casa mais vigiada do Brasil. Ele anunciou, no início da tarde desta terça-feira (19), que resolveu fazer uma trollagem com os brothers e irá colocar um participante falso no reality. O homem vai fingir que veio em um intercâmbio da versão mexicana do programa, para que os participantes acreditem que ele trocou de lugar com Yasmin Brunet e comecem a achar que a ex-mulher de Gabriel Medina vai voltar para o BBB.

Inicialmente, o diretor do programa havia dito que o falso "hermano" teria ter a missão especial de seduzir as sisters e provocar ciúmes nos brothers. Apesar de Boninho prometer ao público que teria um limite para que o impostor não ultrapassasse o respeito contra as meninas, a ideia repercutiu negativamente nas redes sociais e o vídeo recebeu muitas críticas, ao ponto dele apagar a primeira postagem e resolver tirar a parte da sedução da dinâmica.

Assista a primeira versão do vídeo:

"Amanhã, começa uma nova trollagem para vocês se divertirem. Vai entrar na casa um 'hermano'. É aquela história de troca de participantes de Big Brother, no mundo inteiro. Mas, na verdade, este 'hermano' não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do Big Brother da Argentina", contou Boninho.

Boninho explicou sua intenção: "Para piorar mais ainda, a gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então, é uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um Paredão Fake".

Veja o que mudou:

Ao que tudo indica, ele apenas cortou os trechos em que falava do plano de seduzir as moças do reality show. Ele também revelou o horário da trollagem na legenda, alegando que o falso brother vai entrar no BBB às 15h desta quarta-feira (20).

exclamção leia também