Dando o que falar por criticar o trabalho de outros músicos dentro do Big Brother Brasil 24, Rodriguinho voltou a falar mal de mais artistas musicais. Depois de questionar o sucesso do funkeiro Poze do Rodo, e levar uma invertida do funkeiro aqui fora, ele decidiu falar do cantor de arrocha baiano, Silvanno Salles.
Em conversa com Bin Laden, Yasmin Brunet, Pitel e Fernanda, o ex-Travessos tornou a falar sobre o baiano Davi e, além de criticar o fato do baiano ter pedido para a produção levar Silvanno Salles para cantar em uma festa do reality, por gostar de suas músicas, Rodriguinho menosprezou o artista.
"O cara [Davi] tava pedindo Silvanno Salles, ele falou que: 'Não vem ninguém que eu gosto [para as festas], quero Silvanno Salles' [risos]", disse.
Só que, rapidamente, Giovanna Pitel rebateu, dizendo que também gostava do artista baiano. "Ah mas eu gosto de Silvanno Salles", contou.
O pagodeiro, então, afirmou que só pessoas do Nordeste gostam do "Cantor Apaixonado". "Tudo bem, vocês de lá [do Nordeste], aqui não tem ninguém [que goste do artista]. Entendeu o que eu tô dizendo?", acrescentou Rodriguinho.
Assista: