Usando a narrativa de ‘difamação não é entretenimento’ a equipe de Yasmin Brunet compartilhou uma nota nesta sexta-feira (26), para destacar que a participante do Big Brother Brasil 24 não é racista. O comunicado foi realizado após a ex-BBB Gleici Damasceno apontar no X (Twitter) que a modelo estaria sendo racista com Davi.
Em nota, a equipe esclareceu sobre o fato dos participantes terem comportamentos aversivos devido ao fato de ser um jogo de convivência. Em seguida, o perfil também insinuou que as equipes de outros participantes estariam fazendo jogo externo com fake news.
Leia Também:
Entenda como é a relação da família de Davi com a namorada dele
Anjo da semana! Fernanda vence prova e fatura colar da imunidade
Yasmin Brunet é detonada ao borrifar perfume em cama no BBB; entenda
“Deixa de ser um jogo limpo e saudável quando há tentativa de transformar conflitos derivados da convivência em narrativas voltadas a pautas sociais, a partir de notícias inverídicas”, alegou a equipe sobre os vídeos em que Yasmin estaria perfumando sua própria cama.
A equipe da modelo enfatizou sobre a importância da pauta racial. “Acusações indevidas e sem comprovação, além de ser extremamente irresponsável, é crime". Além disso, o perfil ponderou sobre a sister não ser racista. “Yasmin Brunet não é racista! Racismo é crime e deve ser combatido — e não ser confundido com divergências de convivência”, finalizou.
Veja nota na íntegra: