28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

BBB 2024 - 07/03/2024, 14:26 - Rebeca Nascimento

Amizade de Davi desperta Bia para o jogo: “Liguei o f*da-se”

Em conversa com os aliados, Beatriz fala sobre o comportamento emburrado de Giovanna

Vale lembrar que há algumas semanas alguns poucos participantes têm se aproximado de Davi, para ter mais um aliado, e Beatriz é uma delas
Vale lembrar que há algumas semanas alguns poucos participantes têm se aproximado de Davi, para ter mais um aliado, e Beatriz é uma delas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Rede Globo

Apelidada de “Maluca da Galera”, Beatriz é figura marcante em todas as festas. A sister se entrega e aproveita cada momento. Já no jogo, o público vem reclamando que ela não tem mostrado grandes feitos. Mas parece que essa situação está prestes a mudar, e isso tem ligação com a aproximação com Davi.

Em uma conversa com os aliados, Bia falou sobre o comportamento de Giovanna (pezinho). A sister disse que entendia a fragilidade da participante quando o pé estava quebrado, porém agora ela já melhorou e continua emburrada. Incomodada com isso Beatriz relatou que a essa altura do campeonato não rola mais se aproximar de ninguém e disparou: "Vá pra merda! É uma pessoa que eu boto fácil no paredão se pegar o líder, boto dando risada".

A vendedora continuou falando sobre a convivência com a sister pezinho: “Você é emburrada por nada, agora vou te dar motivos para ficar emburrada, paredão fia... Não tô mais com paciência, tô igual a Davi, liguei o foda-se”.

Enquanto isso, o baiano apenas escutou as falas de Beatriz, que continuou falando de uma forma mais acalorada sobre a participante. “Ah, vá toma no rabo!”

Vale lembrar que há algumas semanas alguns poucos participantes têm se aproximado de Davi, para ter mais um aliado, e Beatriz é uma delas. Ao que parece, a nova amizade com o brother, que não 'come reggae' de ninguém, tem despertado a verdadeira Beatriz.

Assista a conversa de Bia com os aliados:

exclamção leia também