31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

Só bronca - 26/03/2024, 23:08 - Jacson Brasil

Alívio? Davi e MC Bin Laden se safam de expulsão no BBB

Produção do reality resolveu poupar os dois

Davi e Bin receberam bronca de Tadeu
Davi e Bin receberam bronca de Tadeu |  Foto: Reprodução/gshow

O que a torcida do baiano Davi temia, não aconteceu. Ele não foi expulso e permanece na disputa pelo prêmio do Big Brother Brasil. A galera ficou com uma pulga atrás da orelha depois do pega pra capar, na noite de segunda-feira (25), entre ele e MC Bin Laden.

Apesar de muita gente ter pedido a expulsão da dupla, a produção do reality resolveu poupar os dois, que quase saíram na mão. No entanto, a permanência de Davi e Bin não foi garantida com um tapinha nas costas.

Logo na sua primeira entrada ao vivo, na noite desta terça (26), dia de Paredão, o apresentador Tadeu Schmidt, com semblante sério, descascou geral pra cima dos valentões.

"O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável. Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com Brasil inteiro vendo", largou Tadeu, assistido pelos brothers e sisters.

Por fim, o apresentador mandou os valentões deixarem as barbas de molho. "Em 24 edições de Big Brother nenhum competir jamais chegou a vias de fato com um adversário. Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara, esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás na história do Calabreso e ontem de novo. Vocês não perceberam como isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação", finalizou.

Tanto Davi quanto Bin ainda podem deixar o BBB, nesta noite, já que ambos estão no Paredão com Mateus e Leidy Elin.

Assista à bronca de Tadeu

exclamção leia também