29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2024

xiii - 02/04/2024, 19:22 - Clara Oliveira

Aliados, Isabelle e Davi se estranham: "Nem tudo é estratégia"

A discussão entre os amigos teve início com a aproximação da Cunhã com Giovanna

Momento aconteceu durante a tarde desta terça
Momento aconteceu durante a tarde desta terça |  Foto: Reprodução/Globo

Os participantes do BBB 24 Davi Brito e Isabelle Nogueira se estranharam durante a tarde desta terça-feira (2). A discussão entre os dois aliados iniciou quando o baiano revelou não gostar da aproximação da Cunhã com Giovanna.

"Essa parada, sabe?! A Giovanna não fala com você, tal, vocês estavam bem afastadas, aí agora, do nada, assim, vocês começam a ficar juntas", afirmou Davi.

"Como seria essa preocupação?", questionou Isabelle. "Preocupação, porque não sei se ela está usando isso como estratégia para não ir pro Paredão", analisou Davi.

Para defender sua aproximação de Giovanna, Isabelle explicou o seu ponto de vista."Não, tem nada a ver, nem tudo aqui é estratégia, Davi", rebateu a Cunhã.

Davi, por sua vez, contestou o argumento da aliada. "Não, aqui é um jogo, entendeu? Você não visa isso, mas eu tô falando de mim", disparou o ‘cria’ de Cajazeiras.

Leia Mais:

Assista: Fernanda se emociona ao reencontrar o filho após sair do BBB

Fernanda detona postura de Ana Maria Braga: "Eu fiquei desconfortável"

Laranjada! Bia leva esporro de Tadeu após se vestir com fruta

"Mas eu acho que ela não visa. Nem todas as pessoas visam como estratégia. Acho que ela tem um carinho por mim, mas é perceptível que a gente tá realmente em lados diferentes e só quer falar coisas de convivência normal. É o que eu acho", afirmou a manauara.

Sem gostar do posicionamento de Isabelle, o baiano chegou a dizer que a amiga não dá ouvidos para os conselhos dele. "Mas você é uma pessoa que não me escuta, você não me ouve, você quer levar as coisas sempre pro seu lado", pontuou ele.

Isabelle, já com os ânimos alterados, disparou que não irá mudar de opinião. "Eu posso responder ou não? (...) Você já tem sua opinião formada, não vou responder, não. Tá tudo bem pra mim", completou a Cunhã.

exclamção leia também